Recomeço (de novo)

15:12


Me chamo Mariana Vieira, tenho 20 anos, moro no Rio, sou estudante de Arquitetura e Urbanismo e já perdi a conta de quantas vezes fiz esse tipo de post hahaha  Há 7 anos no mundo da blogsfera pulando de url em url. Meu antigo blog era o Cara de Nuvem. Sou aquariana e me identifico bastante com a definição do meu signo, apesar de não acreditar muito em horóscopo. Tenho a cabeça nas nuvens, então por consequência sou bem estabanada hahaha Adoro ler, ir ao cinema, ouvir música, assistir séries, comer chocolate, conhecer lugares novos e beber uma boa xícara de café quente. Tenho sonho de viajar ao redor do mundo conhecendo diversas culturas. Troquei de url pois queria um novo espaço, com uma nova proposta e formato; Além de ter ficado com dó de apagar minha antiga url haha Já vou deixar claro que o blog só irá ser atualizado nas férias heim haha já que a minha faculdade não permite em período de aula porque é IMPOSSÍVEL :( hahaha Espero que gostem dessa nova fase, beijinhos e até mais <3

You Might Also Like

0 comentários

Followers