Ideias para Decorar o Desktop

11:38

Quem me acompanha desde do outro blog sabe que se tem um assunto que gosto de postar esse é decoração! Adoro buscar referencias legais e compartilhar. Hoje trouxe para vocês algumas imagens para ajudar decorar seu desktop, lugar onde geralmente passamos uma boa parte do dia, principalmente quem trabalha no computador. Importante na hora de decorar esse cantinho é a organização e deixar ele com sua cara, decorando com fotos, objetos, quadros que te inspirem. 





A maioria das fotos encontrei no Pinterest.
Espero que tenham gostado. Até a próxima, bisous bisous

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não tenho um desktop, uso a cama mesmo hahaha mas adorei as inspirações <3

    www.doceapego.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,amei seu blog novo,mais ainda prefiro o antigo.Enfim,poderia me mandar o link do primeiro lay: http://caradenuvem.blogspot.com.br/2013/02/help-quero-mudar-o-visu-do-meu-blog.html
    Espero que me ajude,beijoxx <3

    ResponderExcluir

Followers