Quero Muito: Corte Médio com Franja

12:38


Ando meio (ok, totalmente) obcecada por esse corte de cabelo já tem um tempo, tanto que já tenho salvo um milhão de referências HAHAHA Isso tudo começou em 2013 depois que eu vi o clipe da Gabrielle Aplin, Panic Cord, alias essa música é um amorzinho, vou deixa aqui para vocês ouvirem:
 

Agora o que falta é: coragem hahaha Meu cabelo quase sempre foi comprido, o mais curto que já cortei foi pouco abaixo do ombro. E franjinha reta eu nunca tive e já sabendo que para manter ela bonitinha dá trabalho + combinada com a minha falta de tempo e da indisposição causada pela faculdade, provavelmente vou viver de tic tac do jeito mais tosco que vocês imaginarem, talvez que nem a Jennifer Garner hahaha
E vocês? Tem algum corte que estejam desejando no momento? xoxo

You Might Also Like

0 comentários

Followers